sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pessoas me despertam sentimentos diversos e distintos. Existem aquelas que estão perto de mim, que me dão carinho, que me afagam, que e deixam bem de alguma forma. Porém existem aquelas que por estarem perto de mim conseguem me deixar muito mais irritada e me deixam até com sensação de impotência, por não poder fazer nada em relação a algo que não concordo.Existem ainda aquelas que de longe me fazem sentir amada, querida, que me despertam sentimentos que eu mesma não compreendo.Enfim, não tento classificar pessoas por categorias, apenas tento entender como elas conseguem provocar sentimentos tão extremos em mim, e que por vezes nem elas mesmas sabem que isso me ocorre, isso só prova que tenho que tomar cuidado com quem eu deixo entrar na minha vida elas me provocam reações que não se dá pra controlar.

Um comentário:

  1. Parabens Brenda...vc escreve muito bem, palavras que sempre geram sentimentos em quem as leem...Muito bom; beijo =D

    ResponderExcluir