domingo, 27 de fevereiro de 2011


E agora você viu que eu faço falta, que as minhas besteiras eram essenciais. Agora pra gente não tem mais jeito, mas, ao menos, o nosso caso te servirá de alerta para outros, agora você percebeu e descobriu tudo aquilo que eu já sabia a tempos, se tivesse me perguntado te diria tudo que acabou de me dizer, se é que não disse. Por muito tempo foi difícil aceita que não seria mais que isso, mas percebi que sofrer por amor só vale a pena por 10 minutos. Senti a falta do teu sorriso, a falta do teu toque, a falta do som da tua voz e daquele suspiro que você dava a cada intervalo de palavras, esse suspiro que me fazia admirar até as palavras “feias”. Falta do teu rosto encosta no meu e de sentir a minha barriga tremer quando isso acontecia, de sentir teu cheiro e até tua presença perto de mim, sinto falta do bem que você me fazia. E que bom que você acabou percebendo tudo isso também, pena que foi só quando já estávamos longe demais para qualquer coisa, e você hoje me diz que eu fui a única, a saber, de todos os seus sonhos, agora eu fico pensando como teria sido se a tua escolha fosse eu. E até hoje eu sinto minha barriga tremer quando você está perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário