segunda-feira, 1 de novembro de 2010


EVOLUIR, SOMOS EVOLUÍDOS ?
O que pensar? O que defender? O que acreditar? Que teoria devemos abominar? Devemos abominar algo? Discutir? Concorda? Ouvir? Mesmo sem aceitar? E quando começar a surgir dúvidas sobre o que tinhamos pela convicção, quando a teoria dele parece me fazer mas sentido do que a minha, eu não quero esquecer a minha convicção apenas incorporar aquela outra a minha, será que esse era o propósito? Me deixar cheia de dúvidas? Bem, se era, missão muita bem feita, cumprida. Não acredito ou pelo menos não quero acreditar que sou prima de um macaco, mas também não ser extremista e não aceitar nem ouvir tal possibilidade. Enfim, muitas perguntas, sem respostas. Tudo bem, irei achar a resolução delas e talvez depois eu te fale.

2 comentários:

  1. muito bom....a vida é feita de formulações e reformulações, afinal n somos definidos, estamos nos fazendo todos os dias...parabens, Beijo princesa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Quislom, você sempre apreciando minhas loucuras rs.Beijo.

    ResponderExcluir